A devolução de qualquer produto só pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido pelo cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios que acompanharam o pedido.
 

TROCA POR DEFEITO

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 10 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido pelo cliente. Todos e quaisquer produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente via correios (PAC) com o código do rastreio.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

 

ARREPENDIMENTO

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. A LÓTUS SUPLEMENTOS providenciará a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras, de acordo com a escolha do cliente.

 
RECUSA DO PEDIDO

No ato do recebimento, o cliente precisa checar a embalagem e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a LÓTUS SUPLEMENTOS em até 48 horas para solucionarmos o problema. Na solicitação, pedimos que encaminhe fotos e um breve resumo do que ocorreu com o pedido.
 

DEVOLUÇÃO POR ATRASO NA ENTREGA

A LÓTUS SUPLEMENTOS utiliza como meio logístico os Correios via terrestre e aéreo (PAC e Sedex) de acordo com a escolha do cliente no momento da compra. As solicitações de troca ou devolução por atraso dos correios serão atendidas após o retorno e recebimento do pedido ao Centro Logístico da LÓTUS SUPLEMENTOS e seguirá o mesmo prazo de estorno ou troca de 48 horas úteis, de acordo com a forma de pagamento original do pedido.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

LÓTUS SUPLEMENTOS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago ou vale compras no mesmo valor do produto em questão.
 


RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

LÓTUS SUPLEMENTOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 

Caso não sejam observadas às Politicas de Troca e Devolução para solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca ou devolução pode não ser atendida com sucesso.